sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sometimes. - 01

Kate.


Eram 7 horas da manhã em ponto, estava saindo de San Diego (Califórnia) para morar em Miami. Morei em San Diego há15 anos, eu amava morar lá com meus lugares prediletos, meus melhores amigos, as melhores festas, tudo lá era perfeito para mim, mas meu pai conseguiu uma promoção no seu emprego em Miami e minha mãe conseguiu um lugar para abrir uma confeitaria de doces que era o seu sonho, mas eu não estava nem um pouco feliz com essa ideia. Minha irmã mais velha Lindsey mora com o namorado em Los Angeles e não se preocuparia nem um pouco com a ideia.
- Vamos filha! O carro já está pronto só falta você descer querida. - gritou meu pai. Me deparei com o meu quarto vazio pela última vez,algumas lágrimas percoreram o meu rosto. Desci a escada e me deparei com minha sala, ia sentir muitas saudades da minha casa. - Vamos logo Kate! - gritou meu pai impaciente outra vez.
Desci as pressas. Anna, minha mãe chorava também. Só o meu pai que estava normal naquele momento.
Passaram-se horas para chegarmos a Miami, aquele avião era um tédio.
A casa era grande e bonita, tinha piscina e era em frente a uma praia não muito conhecida, pois estava vazia.
- E ai gente, falei pra vocês que era lindo o lugar,o que vocês acharam? - Disse meu pai.
- É linda, Philip - disse Anna.
- Vocês vão adorar essa praia não é muito conhecida, vai ser praticamente de vocês.
Meu pai surfista que era tinha que morar em frente a uma praia. Desci do carro e fui logo ver a praia, a areia branca fazia coçar o meu pé. Então me deparei com um garoto surfando, ele era incrivelmente bonito, - era perfeito - olhos castanhos avermelhados com cabelos marrons claros. Meu coração se acelerou rápido. Ele saiu do mar e veio de encontro a mim.
- Oi, você é uma menina muito bonita hein. - Minha cara se avermelhou na mesma hora,enquanto ele ria.
- Er. Oi, meu nome é Kate. - Disse.
- Se quiser me ver surfando outraz vez, estou sempre aqui na praia.
- Ah. -Bufei envergonhada.
- Até mais tarde.
- Tchau. - Eu nunca me senti assim por algum garoto, mas esse era especial. Não vejo a hora de ver ele de novo!


...

Lindsay

Acordei, eram 1 hora da tarde, com I-pod nos meus ouvidos passando a música I gotta Felling do Black Eyed Peas. Vi uma carta na cabeceira ao lado da cama, nela estava escrita "Amor, tive que sair. Se quiser tomar seu café-da-manhã peça a Tanya, que o que você quiser comer ela prepara. "
Levantei-me da cama e fui trocar de roupa. Olhei o dia, estava lindo! Pedi a Tanya que preparasse um ovo mechido e três bacons, estava com muita fome.
Ao acaber o café decidi ir ao Shopping, ver algumas roupas novas.
O shopping estava lotado então não vi muitas lojas. Comprei duas calças novas e três blusas.
Quando cheguei em casa, Dan estava lá.
- Oi meu amor.
- Oi, onde você esteve o dia todo hein? - eu disse.
- Resolvendo algumas coisas de família, minha mãe me ligou e disse que estava com saudades e algumas coisas sobre eu não trabalhar, sabe.
- Ah, tudo bem... Passei no Shopping e comprei algumas roupas.
- Trouxe alguns filmes! Tanya vai preparar o jantar daqui a pouco ou você quer comer agora amor?
- Ela pode preparar mais tarde... Eu comi no Shopping. Sabe, amanhã a gente pode ir sair, sei lá fazer alguma coisa.
- Amanhã não vai dar amor. Tenho que ir a uma reunião, de negócios da família. - Já estava cansada de não fazer nada. Ele agora sempre tinha coisas para fazer. Isso era muito estranho, ele sempre saia comigo todos os dias!- Mais você pode fazer o que quizer. Pode pegar minha lancha e convidar suas amigas, qualquer coisa querida.
- Tudo bem.
Depois dos filmes e do jantar fui me deitar.

4 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Escreve mais hein, to curiosa. SAHUASHASUSAHHU
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. cara que perfeeito, você escreve supeeer beeem, bells,também quero que escreva mais!!HAHAHAHAH
    te amooo alt+3
    (=

    ResponderExcluir
  3. Bella estou ansiosa pela ccontinuação da histó-
    ria da Kate e da Lindsay.Bjs.mil.Neide.

    ResponderExcluir
  4. Estou vibrando com á história.Escreva lo-
    go...Bjs.Lucas.

    ResponderExcluir