sábado, 1 de agosto de 2009

Sometimes - 02



Kate

Já tinha rondado a nova casa várias vezes,mas não conseguia tirar aquele menino da cabeça.Deitei-me na cama e fui dormir. Amanhã seria um longo dia.
Adormeci rápido e quando acordei já eram 6:30 da manhã, era meu primeiro dia de aula.Coloquei minha roupa,calça jeans com uma bata laranja,penteei meu cabelo,desci a escada.Tomei meu café da manhã e fui pra escola. A escola não era tão longe,mas mesmo assim tinha que ir de carro até lá. Minha mãe me levou e a escola era grande e bonita.
- Tchau filha.Tenha um bom dia de aula. - Dei um beijo em sua bochecha e me despedi:
- Tchau mãe.
A escola estava cheia de gente. No meio daquela gente,estava aquele garoto lindo da praia,Meu coração se acelerou.Ele me avistou e gritou meu nome:
-Kate !
- Oi
- Que surpresa estarmos na mesma escola. Desculpe eu não disse meu nome,me chamo Alex.
- Eu tenho que ir,minha aula começa as 7 horas.
- A minha também.
- Você pode me mostrar minha sala ? - Mostrei o papel com minha turma.
- Hã,é a mesma que a minha. - Disse ele,afagando o cabelo. Subimos a escada e entramos na classe. O professor ainda não tinha chegado,mais ainda estava vermelha com o coração batendo por Alex.
- Que colar lindo ! - Disse uma garota atrás de mim. Era um colar que ganhei de natal de uma tia minha,desde que ganhei nunca tirei do meu pescoço.
- Obrigada. - Disse uma menina bonita de cabelo liso, marron um pouco abaixo dos ombros.
- Qual é o seu nome ?
- Kate.
- Prazer Jess. - Ela sorriu. Um professor auto e robusto entrou. Depois o sinal tocou e era hora do recreio. Jess também era nova,ela parecia ser legal. Vi Alex andando com seus amigos,enquanto eu e Jess sentamos em uma mesa.
- Vejo que gostou mesmo do Alex hein. - Ela riu
- Alex,não eu não.Não mesmo. - Menti,enquanto ela ria e minha cara ficava vermelha. Queria gritar naquela hora.
- Haha. Não vai mentir,sua cara mostra tudo.
- Ele é lindo não é. Perfeito. - Disse com entusiasmo. Minha cara ficava mais vermelha cada vez que pensava nele. O sinal tocou e fomos pra sala.
O tempo tinha voado. A aula acabou muito rápido.Jess correu até mim.
- Já vai em bora ? - Perguntou ela.
- Sim,minha mãe já chegou.
- Me dá o numero do seu celular para mantermos contato.
- 79331495.
- Valeu,nos vemos depois,Tchau.
- Tchau.
Cheguei em casa e corri até a praia. Meu coração acelerou e ele estava lá,surfando.
...

Lindsay




Quando acordei,vi Dan pensativo. Ele não me vira acordar ,ele saiu do quarto apressadamente. Troquei de roupa e vim ao seu encontro,ele tinha me dito que não estaria em casa,que estranho.
- Dan o que houve ,você não disse que não estaria em casa ? - Disse
- É,que...Lindsay precisamos terminar.
- O que Dan terminar,como assim o que eu fiz,o que aconteceu Dan,como assim ? - Eu não conseguia pensar,minha cabeça se encheu de perguntas. Meu coração se acelerava de raiva.
- É que estou enteresado em outra,e não quero namorar nem nada mais...
- Dan,como assim?Me explica.
- Eu não quero mais namorar com você.Eu não te amo mais. - Com essas palavras era a gota d'água. Eu não consegui dizer mais nada. Lágrimas desciam pelos meu olhos. Como assim eu não te amo mais. Peguei a primeira mala que vi de roupas e sai. Olhei para o seu rosto e disse
com raiva:
- Eu te odeio Dan.Como você pode ser tão cruel.Como isso,hein ? - Eu sai chorando,e gritando. Chamei um táxi e pedi para que me leva-se ao aeroporto. Ia ir para Miami hoje mesmo.
Rapidamente peguei uma passagem e já estava no avião. Olhava pro lindo céu azul e só havia tristeza. Eu não parava de chorar. Lembrava de todos os momentos mais lindos que tivemos. Era um dor incontrolável. Aos poucos o sono me pegou e não tive escolha.
- Moça,já chegamos ao destino. Você dormiu muito. - Disse uma aeromoça bonita.
- Ahhhh - Bocejei. -Me desculpe. Dormi demais. - Disse com tristeza. Queria que aquilo tudo que passei fosse só um pesadelo,mas era pura realidade.
Peguei minha mala e chamei um táxi,mostrei o papel com o endereço de minha nova casa. Quando cheguei, abri logo a casa com uma chave que minha mãe enviou pelo correio. Quando abri a porta vi minha irmã mais nova,Kate.
Lindsay ? - disse ela com espanto. Mais nem dei ouvidos, corri até meu quarto novo que ficava em cima.
Eu só podia ouvir os murmurros de minha mãe e de minha irmã.
- Lindsay,está ai,ela não estava com o namorado e disse que nunca sairía de lá ? - Disse minha mãe. Não dei ouvidos as vozes mais,o que só podia fazer era chorar. Meu mundo havia acabado ,meu amor da minha vida como ele podia fazer isso comigo. Era o que pensava.

6 comentários:

  1. Oi, td bem?
    Gostei da historia,
    também gosto de escrever....

    Estou aguardando a continuação!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou (:
    Já vi seu blog,adorei ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi. li e gostei. =)
    apesar de achar algumas semelhanças com outra história :p

    bjo. :*

    ResponderExcluir
  4. Isabella ,sua história prende a atenção e é interessante ,tem coerencia e também quero saber sobre a continuação ;estou orgulhosa de você *-*
    bjs ,Neide Balliano ;*

    ResponderExcluir
  5. Bella ,achei muita linda a sua história ,ficou muito perfeito :D
    :* Isadora c.

    ResponderExcluir
  6. Tati,que bom (:
    Eu nem copiei de nada o_o'
    HHUASHUSHUSHUSHUSHU,beiiiiiiiiijos :D


    -

    Obrigada Neide,te amo muiiiiiiiiiiito <3



    -



    Obrigada Isa <3
    Saudades D:

    ResponderExcluir