quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sometimes - 05

Kate


O despertador me acordou como sempre. Fui para um banho quente. Estava muito frio.
Desci as escadas para ir tomar café. Minha mãe estava fazendo panquecas.
- Mãe, hoje eu posso voltar a pé pra casa ?
- Aham, mais você vai fazer o que ? - Ela disse.
- Vou ir pra um lugar perto daqui com as minhas amigas.
- Ahh, está bem.
Comi as panquecas deliciosas, bebi um suco e fui para a escola.
Quando cheguei a vistei Jess com duas garotas.
- Olá Jess.
- Estas são Lola e Mandy. - Lola era alta de cabelos um pouco longos, enrolados e loiros. Tinha algumas sardas. Mandy usava óculos, era baixa, tinha cabelos longos e lisos. Elas não eram muito bonitas.
- Oi.
- Esta é a Kate. De quem eu havia falado.
Entramos em sala. Vi Alex chegando rapidamente e sentando atrás de mim.
O professor entrou.
- Ei Kate, você vai hoje no lugar lindo que combinamos ?
- Aham. Claro, vou estar lá com certeza.
- Vamos juntos então. - Ele sorriu.
- Ok.
Depois fomos para o recreio. Alex se sentou em outra mesa com os amigos,não havia pego nenhuma comida.
Sentei em uma mesa qualquer. Jess,Lola e Mandy, se sentaram comigo.
- E ai Kate, me conta sobre a pizza. Hahaha. - Jess disse.
- Só fiz uma pizza. Nada demais.
- Ele é uma gato. Aaaaaah. - Bufou Lola. Senti ciúmes.
- Uma vez vi ele sem camisa. - Disse Mandy.
- Gente, perai ele é da Kate.
- Claro, só estavamos brincando. - Disse Mandy.
Mesmo com essas brincadeiras chatas, elas eram legais.
- Hoje tem Educação Física depois do recreio. Que saco. - Disse Lola.
- É. Espero que ele não mande agente correr. - Disse Jess.
- Acho que ele vai mandar sim. Vai ter aquelas olimpíadas chatas no meio do ano. - Disse.
Antes de alguém falar alguma coisa, o sinal tocou e fomos para o vestiário se trocar para a aula de Educação Física.
O professor nos mandou correr. Primeiro as meninas depois os meninos.
- Vamos lá ! Mecham esses corpos, quero mais dedicação.
Em quanto corria meu pé se desequilibrou sem querer e quando estava caindo Alex me segurou rapidamente. Nos olhamos fixamente.
Agente estava meio que abraçados. O professor nos olhou.
- Para com essa agaração ae !
- Desculpe professor. É que ela caiu. - Disse Alex. Nos afastamos rapidamente.
Continuei a correr. Logo depois todas as garotas pararam, estava exausta. Os meninos foram.
O professor gritava para os meninos também , só que com mais força.
Havia dois tempos de Educação Física. O professor fez agente correr ainda mais e depois dar altos.
As garotas bufavam de cansaço. Alguns garotos também. Alex estava lindo com aquela roupa de ginástica. E ele não se cansava.
Logo os dois tempos acabaram e subimos.
A aula acabou rapidamente, Alex veio até mim.
- Vamos. - Ele pegou minha mão. Meu coração bateu muito rápido.


...


Lindsay

- Filha,filha. Acorde meu amor, vai perder o voo. Já são 8 horas da manhã. - Disse Anna.
Rapidamente pulei da cama e fui trocar de roupa.
- Obrigada mãe por me acordar. Esqueci de colocar o despertador.
- Vou preparar seu café amor.
- Obrigada mãe, mas não precisa vou comer no aeroporto.
- Ok.
Peguei uma bolsa pequena e coloquei a chave da casa de Dan. Dan, que saudade de você ...
Não importava mais, ele não ia voltar.
Desci as escadas, peguei o telefone e liguei pra um táxi.
- Filha, deixa que eu te levo. - Disse minha mãe.
Olhei minha carteira e não tinha muita grana, só pra pagar as passagens.
- Tudo bem.
Minha mãe se trocou e fomos para o carro.
- Filha, vai fazer o que em Los Angeles ?
- Vou pegar o resto das minhas coisas. Como você sabe que eu vou para los Angeles ?
- Vi seu Laptop aberto no site dos voos de Los Angeles.
Minha mãe não parecia ser chata, só queria conversar e que eu não me sentisse triste.
- Chegamos. - Disse ela.
- Tchau mãe, obrigada pela carona.
- Boa viajem meu amor.
O aeroporto estava cheio. Peguei minhas passagens e resolvi algumas coisas chatas de avião.
Tudo estava pronto. Fui comer alguma coisa. Olhei as coisas pra comer. Decidi comer um hambúrguer com batatas fritas e um suco.
Depois peguei uma sobremesa, Frozen Iogurte. Nem tinha me tocado era a nossa sobremesa favorita. A minha e de Dan.
Me deu um nó na garganta de tristeza. Em pensar em Dan. Eu queria tanto que ele voltasse.
Deu a hora do meu voo e já fui para o avião.
Sentei em uma poltrona perto da janela. Coloquei o I-pod nos ouvidos para tentar dormir.


2 comentários:

  1. Bella ,amei ,ta muito perfeito e tal's .
    Nossa ,sento muito orgulho de vs *-*
    Isadora c.

    ResponderExcluir
  2. Isabella, tua sensibilidade ao escrever é maravilhosa, o que vs escreve é como se eu estivesse vendo um filme; amo os detalhes que vs descreve.Valeu !
    Bjs ,te amo TE AMO TE AMO .
    Neide

    ResponderExcluir