sábado, 22 de agosto de 2009

Sometimes - 08

Kate


Acordei. Finalmente era sexta- feira. Poderia passar mais tempo com Alex ou sair com as meninas.
Fui tomar um banho e depois me trocar.
Desci as escadas e fui a pé para a escola.
No meio do caminho encontrei Jess.
- Oi Jess. - Disse.
- Oi Kate. Eu descobri que o Caleb mora perto de mim e ele é irmão da Mandy. - Seu olhos brilhavam de alegria.
- Isso é bom hein. Nem sabia que ele é irmão da Mandy, ela melhorou ?
- Aham, falei com ela no telefone ontem. Ela vai vir pra escola hoje.
- Ai estou louca pra ver meu Alex.
- E eu meu Caleb. Vamos fazer alguma coisa hoje ?
- Claro. Depois falamos com as meninas.
Nem tinha reparado já tínhamos chegado na escola.
Jess e eu subimos para a sala e vimos Lola e Mandy.
Nos sentamos e a aula começou.
Alex estava do lado de Tifany, uma menina muito metida. Senti ciúmes.
O intervalo tocou. Eu e as meninas descemos e como sempre nos sentamos em alguma coisa. Fui pegar um iogurte como de costume.
- Que tal irmos á praia amanhã ? - Perguntou Lola.
- Amanhã nem posso, tô gripada e vou pra casa dos meus tios em Nova York. - Disse Mandy.
- Eu posso ir. Que horas vai ser ? - Disse Jess.
- Hum... Sei láh umas 11 horas. - Respondeu Lola.
- Por mim tudo bem. - Disse.
A vistei Alex. Tifany estava abraçando-o. Aiiiiiiii, queria pular em cima de Tifany de raiva.
- Hum esse iogurte está uma delícia. - Disse Jess.
- Está mesmo. - Mandy afirmou.
Fiquei calada pensando em um instante em quanto elas falavam do iogurte.
Alex. Eu estava realmente apaixonada mais ele não. Acho que iria ter que forçar mais a barra para ele ser só meu.
O recreio acabou e fomos para a sala de aula.
Depois da aula fui a pé para casa, mais antes fui passar no lugar que eu e Alex demos o nosso primeiro beijo.
Quando cheguei lá olhei o mar e deitei sobre a grama em baixo da enorme mangueira.
Olhei para o céu. Estava azul com muitas nuvens.
Fechei os olhos e me imaginei eu e Alex.
Ele me fitava.
- Você é tudo na minha vida agora. Meu primeiro e grande amor. Eu quero você para sem...
Antes de minha imaginação perfeita terminasse, uma voz a interrompeu.
- Kate ?!
Olhei para ver quem era.
- Alex ?!


...




Lindsay.

Harry era tão lindo e legal. Seu sorisso era perfeito. Com Harry por perto não pensava mais em Dan.
Só o que não saia da minha cabeça era o endereço no Brasil.
Depois de alguns minutos Harry voltou.
- Aqui está. - Ele entregou minha comida.
Harry comia um hambúrguer gigantesco.
- Obrigado. - Disse.
- Que tal surfarmos daqui a pouco ? - Sugeriu Peter.
- Boa ideia, eu topo. - Disse Max.
- Eu também topo. - Disse Chuck.
- Quer ir Lindsay ? - Ele não parava de sorrir para mim.
- Claro. - Respondi.
- Então vejo vocês depois. - Disse Ben.
- É depois nos vemos na Summer Nights. - Disse Jack.
- Porque vocês não vão ? - Perguntei.
- Não surfamos. - Disse Jack e Ben em conjunto.
- É os gayzinhos só andam de Jetix. - Riu Fred. - Eu vou ir surfar também.
- Para com isso cara, agente arraza no Jetix. - Disse Ben.
- Vocês são irmãos ? - Perguntei a Ben e Jack.
- Somos. - Respondeu Jack.
- Ual, nem tinha percebido. - Respondeu.
- Ahhhhhhhh, isso porque você não reparou nas enormes olheras que eles tem. - Zuou Chuck.
Todos riram.
- Vamos surfar então ? - Disse.
- Claro. - Disse Harry para mim.
Ben e Jack foram em bora e eu Harry,Max, Chuck, Peter e Fred fomos nos arrumar para surfar.
- Vou dar um pulo em casa e ir pegar minha prancha. - Disse Harry para mim.
- Ok. Também vou me arrumar. - Disse.
- Quer que eu te acompanhe até sua casa ? - Disse ele.
- Não precisa vou e volto logo.
Fui até em casa quase correndo. Subi coloquei um short e uma camisa de laicra azul.
Quando desci minha mãe estava ao pé da escada.
- Filha como foi seu primeiro dia de faculdade ? E pelo jeito vai surfar né ?!
- Foi legal, conheci um galera maneira. Tchau mãe, já estou indo.
- Tchau filha. - Ela sorriu.
Peguei minha prancha e fui pra praia.
Harry já estava lá com Fred e Peter.
- Estou pronta. - Arfei.
- Quero só ver o que você sabe. - Riu Fred.
- Então vai ver. - Disse. - Onde está Brandon Harry, aquele seu amigo ?
- Ele foi pra Califórnia ficar mais perto da família.
Os outros meninos chegaram.
- Vamos lá. - Disse.
O mar estava ótimo pra surfar.
Remamos até um lugar fundo e esperamos a primeira onda.
Veio uma enorme onda em seguida. Deixei os garotos irem pra ver como surfavam.
Eles surfavam como "montros" na água,eram ótimos surfistas.
A onda acabou.
Veio a próxima onda e remei.
Logo subi em cima da prancha e estava surfando.
Surfar era uma sensação ótima, ter equilíbrio sobre a prancha e dominá-la. Sentir o vento em meu rosto e o cheiro de água do mar.
Senti olhos me fitando e vi Harry surfando ao meu lado.
Logo em uma manobra, cai na água e depois subi para a superfície.
- Caraca hein Lindsay, surfa muito cara. - Disse Max.
- É, achei que ia cair na primeira manobra. - Riu Fred.
- Lindsay você surfa muito bem. - Disse Harry sorrindo.
- Valeu gente. - Disse. Os outros elogiaram também.
Ninguém mais falou nada um com o outro, uma séria de ondas estava por vir.
Eram 5 horas da tarde quando saimos da água.
- Acho que vou pra casa tomar banho e depois ir para a balada. - Disse.
- Eu te acompanho até sua casa. - Disse Harry. Os meninos zuaram e Harry sorriu.
- Ok. - Não adamos nem um pouco, minha casa ficava de frente para o mar.
- Essa é sua casa. Ela é bem grande. - Falou Harry.
- Nem tanto. - Disse.
- Hã, nos vemos na Summer Nights. Qual é seu celular ?
- 91453219 e o seu ?
- 81178842.
- Tchau. - Disse.
- Tchau. - Ele veio até mim e deu um beijo em minha buchecha.
Subi para meu quarto para tomar banho.
Depois do banho, coloquei para meu despertador tocar quando forem 8 horas porque estava com sono.
Me joguei na cama e olhei para a para a parede verde musgo do meu quarto.
Será que Dan iria voltar?! Ele fazia tanta falta pra mim, mas agora tinha Harry e finalmente ia poder esquecer Dan.
Dormi.
- Pamparara, Pamparara... - O despertador com som estranho me acordou.
Imediatamente pulei da cama e fui escolar alguma roupa.
Entrei no meu closet e fui pegando várias roupas, mas não consegui escolher alguma se quer, estava indecisa.
Peguei minha calça jeans favorita e uma roupa preta. Passei maquiagem e perfume.
Coloquei um salto alto novo e coloquei meu celular no bolso.
Desci as escadas. Sentei no sofá e liguei a TV.
Minha mãe apareceu na sala.
- Filha você está linda ! Para onde você vai ?
- Pra uma balada com alguns amigos.
-Que bom que vai se divertir.
- Onde está Kate ? Não falo com ela há dias.
- Em cima no quarto.
- Bom, vou terminar meu bolo.
- Ok.
Depois de alguns minutos a campanhinha tocou.
Abri a porta e era Harry.
- Harry !. - Abrasei-o quase pulando em cima dele.
Seu sorriso me fez sentir mais atraida por ele.

3 comentários:

  1. Ai, gostei tanto daqui :)
    ainda não tive tempo pra ler a história toda, desde o início u_u mas depois vou ler, rs

    beijos, bia :*

    ResponderExcluir
  2. amei ,ta muito linda a história *-*
    Isadora c.

    ResponderExcluir