quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sometimes - 07

Kate


Acordei, mais um dia de escola novamente. Coloquei um vestidinho curto, estava muito calor.
Passei um pouco de maquiagem, tomei meu café e fui para a escola.
Estava doida para ver Alex, estava loucamente apaixonada.
Nosso beijo foi mais que especial, foi tudo.
Vi Alex falando com seus amigos.
- Alex ! - Gritei para ele com um sorriso enorme.
- Kate. - Disse.
Me agarrei ao seu ombro.
- Vamos fazer o que hoje ?
- Vou surfar hoje, vai ter um campeonato semana que vem.
- Tudo bem, vou estar lá pra te ver no campeonato.
- A aula vai começar agora.
Me separei dele e fui me sentar com as meninas.
- Gente, ontem eu e o Alex nos beijamos.
- Que romântico ! - Disse Lola.
- Aiiiii amiga, estou muito feliz por você cara. - Disse Jess.
- Cadê a Mandy ? - Disse.
- Tá doente. - Disse Lola.
- Ahhhhhh. - Disse.
O professor chegou e começamos a aula.
O sinal tocou, era hora do recreio.
Lola se sentou numa mesa. E eu e Jess fomos pegar um iogurte e depois nos sentamos com Lola.
- Cara, eu tô muito afim de um garoto da nossa sala, amigo do Alex.
- Qual é o nome dele ? - Eu disse.
- Caleb.
- Que nome estranho. - Disse Lola.
- Nem acho. Acho super romântico. - Jess falou.
- Já ouviram o novo single da Kelly Clarkson, Already Gone ? - Perguntou Mandy.
- Aham. É lindo. - Jess disse.
- Ele lembra a minha irmã... - Disse.
Depois de minutos o recreio acabou e fomos para a aula.
Quando olhei para o relógio a aula havia acabado.
Fui logo para a praia ver Alex.
Depois de alguns minutos, Alex já estava lá pegando suas ondas. Ele surfava muito bem.
Fui para casa dormir um pouco, estava com muito sono.
Acordei, fui ver televisão e fazer alguns deveres.


...
Lindsay

Acordei, já estava em casa. Era o primeiro dia de faculdade.
Não consegui sair da cama, estava com muito sono.
Levantei, se não iria me atrazar.
Peguei a moto do meu pai e fui pra faculdade.
A faculdade estava lotada, com bastante gente.
Entrei. Havia muitos garotos lindos e um deles era... Harry ?!
- Lindsay ?! Cara é você, quanto tempo.
- É mesmo, você tá fazendo que área na faculdade ?
- Direito, vou começar hoje. E você ?
- Direito também.
Ele sorriu. Ele estava muito lindo. Estava ao lado de muitos garotos. Deviam ser seus amigos.
- Vou pegar um café. - Disse.
- Eu te acompanho. - Ele disse.
Olhei a fila um pouco enorme.
- E ai, você mora aqui perto da praia ? - Harry disse, abrindo um enorme sorriso com seus dentes brancos.
- Eu moro numa casa em frente.
- Moro perto da praia, mas não em frente.
A fila acabou e peguei o café.
Olhei o relógio. E já estava na hora de entrar.
- A aula já começou. - Disse.
Fomos pra sala e me sentei perto dele e de seus amigos.
Depois de algumas horas deu o horário do intervalo.
Harry foi com seus amigos e me puxou.
- Vem, vou te apresentar o pessoal. - Ele disse.
- Pessoal essa é Lindsay. Lindsay esses são Max, Chuck, Jack, Fred, Peter e Ben.
- Prazer.
- Que gatinha hein Harry, hahaha. - Disse um deles.
- Para com isso Fred. Ela é maneira e mais respeito. - Disse Harry.
- Você mora aqui há muito tempo ? - Disse Max, um negão.
- Me mudei agora.
-Hoje vai geral pra balada Summer Nights, em comemoração ao primeiro dia de faculdade.
- Gosta de dançar Lindsay ? - Harry disse.
- Gosto...
- Então vamos.
Não estava com clima para dançar, mais Harry era um cara legal e queria que eu fosse.
- Vai ser que horas ? - Disse
- De 9 horas da noite ás 5 da manhã. - Respondeu Chuck.
- Nem vamos aproveitar muito tem faculdade amanhã. - Disse.
- Pode deixar Lindsay,também não vou ficar muito tempo. - Ele sorriu novamente.
Harry era tão diferente de Dan...
O intervalo tocou e fomos para a sala.
Depois de horas, a aula finalmente acabou.
- Vamos lá para aquela lanchonete, comer alguma coisa. - Disse Harry.
- Claro.
Os meninos foram. Quando chegamos lá, a lanchonete estava lotada.
- Vamos nos sentar em alguma mesa. - Disse Ben.
-Tá tudo lotado, acho que não tem nenhuma mesa. - Disse Chuck.
- Tem uma bem ali. - Disse Harry.
Nos sentamos.
- O que você quer comer Lindsay ? - Disse Harry.
Olhei minha carteira e não havia nenhum trocado.
- Cara, não tenho nada. Esqueci o meu dinheiro em casa, só tenho um trocados pra pagar um café.
- Deixa eu pago pra você. Só me diz o que vai querer. - Ele disse.
Olhei o cardápio.
- Obrigado. Um hambúrguer de chedar e um milkshake de morango. Depois eu te pago.
- Ok. - Ele foi para a enorme fila.

6 comentários:

  1. Harry ?? Belo reencontro, promete .
    Kate está uma gracinha, se apaixonando,porém não deixando de fazer suas coisas. Legal!!
    Saudades , Neide .

    ResponderExcluir
  2. To amando muito a Kate, ela é muito fofa *-*
    Ta muito boa a continuação! Orgulho de vs,saudades !
    Isadora c.

    ResponderExcluir
  3. aaah só porque eu não consigo para de lê ;X
    paarabeens
    Moniise (;

    ResponderExcluir
  4. fiquai viciada na Kate e na Lindsay,é emocionante demais.Bjs.Neide.Endossado por Lucas.Valeu...

    ResponderExcluir