sábado, 1 de agosto de 2009

Sometimes - 03

Kate

Ele estava tão lindo quanto antes, mas não pude adimirá-lo por muito tempo. Minha mãe me chamou:
- Filha, o almoço está pronto querida !
- Já to indo. - Era macarrão. Comi as pressas para continuar a ver Alex.
- Já filha? - Disse minha mãe,quando acabei de comer. Corri as pressas para vê-lo.
Eu o vi. Ele estava falando com uma garota muito bonita. Senti raiva naquela hora.
- Kate ! - Gritou ele.
- Oi Alex. Que prancha linda ! - Disse ao ver sua nova prancha.
- Comprei agora,não é linda ? Er,Kate você quer sair comigo hoje a noite, ver a praia, ir pra uma festa...
- Claro, que horas ?
- Na praia, ás 7.
- Ok. Nos vemos lá.
- Tchau.
Ai .Não conseguia ter palavras para isso. Ele me chamou pra sair. Queria dar saltos de alegria,não via a hora de ir. Minha mãe estranhou minha felicidade.
- Que felicidade é essa,a algunda dias atrás você não odiava Miami e queria sair daqui ?
- Um garoto me chamou pra sair.
- Ok,se você quer permissão eu digo sim. - Minha mãe sempre deixava as coisas. Ela confiava em mim, pois me abria com ela e ela sabia que eu não iria cometer bobagens.
- Brigada mãe, você é a melhor.
- Hum... - Ela riu.
De repente a porta se abriu. E era a minha irmã? Que estranho,ela parecia triste. Mas não deu para ver sua cara direito.
- Lindsay ? - Disse. Ela vuou para o quarto em um instante.
- Lindsay, está ai, ela não estava com o namorado e disse que nunca sairía de lá ? - Disse minha mãe,ao ouvir minha voz.
- Acho que ela deve ter brigado com seu namorado, sei lá.
- Pelo que conheço Lindsey, acho que é algo pior filha.
Subi rapidamente para me aprontar. Tomei meu banho, passei um pouco de maquiagem e escolhi uma roupa muito bonita.
Quando tinha dado 5 minutos para ás 7, corri até a praia. Ele não estava lá ainda. Passaram-se 2 minutos e ele chegou. Ele estava lindo e me olhou com surpresa.
- Oi desculpe a demora. É que perdi hora. - Disse ele.
- Nada, eu que cheguei cedo demais.
- Nossa, você está linda ! - Minha cara se avermelhou.
- Obrigada.
- Hoje tem uma festa de um amigo meu, vamos.
- Claro. Fica aqui perto ?
- Aham.
A casa ficava em frente a praia. A festa estava lotada.Ele comprimentou seus amigos, em quanto eu olhava as meninas todas babando por ele.
-Alex meu amor. Me beija... - Disse uma bebada a ele.
- Lucia... - Disse ele.
No meio da multidão vi Jess. Ela correu até mim.
- Jess,o que está fazendo aqui? - Disse.
- Oi Alex.Oi Kate... - Disse ela de zombaria por não ter dado oi. - Minha mãe é amiga do aniversariante. Conheci ele quando vim aqui pra cidade.
- Hum. - Disse.
-Vem vamos dançar. - Disse Alex.
Uma música agitada tocou,então dançamos normalmente. Normalmente pelo menos eu não, pois olhava para a cara dele e ficava louca e nem sabia o que estava fazendo. Ele me olhou estranhamente.
- Uau,eu não conheço está dança.
- Ah foi mal estava distraída. - Nem sabia o que estava fazendo só pensava nele.
Ele riu.
Tocou uma música romântica. Ele pegou minha mão e a sua outra mão ficou em minha cintura. Agora nossos olhos se encontraram. Ele não disse nada por um instante só me olhava.
- Sabe, você é muito diferente das outras garotas daqui.
- É ?
- É. - Ele riu outra vez.- Ainda acho que será muito difícil conquistar o seu coração.
- Acho que é bom ser diferente.
- Você está vermelha.
- Não estou não.
- Está sim.
- Não estou. - Gritei.
Nós rimos juntos. Logo vi Jess sentada rindo também. Fiz uma careta para ela.
- Que tal darmos uma volta ?
- Claro.
Nos afastamos da casa.Ele sentou na areia e depois sentei ao seu lado . O mar estava lindo,a lua fazia reflexo na água,deixando tudo perfeito.Ele olhava o mar pensativo.
Vamos comer alguma coisa,vem. - Disse ele. - Ele se levantou e estendeu a mão para me levantar.
Quando chegamos ele correu para pegar uma pizza tamanho família.
- Vem vamos comer. - Nós dois nos sentamos.Ele comia rapidamente.Em quanto eu comia devagar e o fitava.
- Hum,está uma delícia. - Disse ele de boca cheia.
- Eu sei fazer pizzas assim. - Sorri.
- Hum.
- Posso fazer uma pra você um dia desses ?
- Amanhã a noite,na minha casa.
- Ok. - Disse. Olhei para o relógio.
- Já está tarde, amanhã tenho aula.
- Tudo bem, nos vemos amanhã. - Disse ele, dando um beijo em minha bochecha. Fiquei vermelha.
- Tchau. -Disse.
Deitei em minha cama e fui dormir.

...


Lindsay.

Abri meu olhos de repente.Acho que havia dormido demais. Olhei no relógio,eram 2 horas da tarde. Meu celular tocou.
- Alô. - Disse com sono.
- Lindsay,amiga. Sou eu, Sam. - Disse ela.
- Ahh, oi.
- Desculpe, eu te acordei ? Ligo mais tarde então.
-Não estou bem pra falar hoje Sam, me desculpe mas não estou bem.
- Tudo bem, tchau beijos. - Ela desligou.
Coloquei uma blusa e uma calça. Fui até a praia. Olhei as ondas,o mar. Não queria pensar em Dan,mas não conseguia. Voltei para casa. Não tinha ninguém,estava sozinha. Decidi pegar minha prancha e ir surfar.
Corri até o mar, a água estava muito gelada. Havia apenas dois surfistas. O mar estava ótimo para surfar.
Eu amava surfar,era a melhor coisa a fazer depois daquilo. Quando pensei em tudo que tinha passado, me desequilibrei e cai. Eu continuei afundando, pra que subir não me importava viver, sem ele.Meus olhos forão se fechando, de repente vi um cara me pegando. Eu não consigui mais vê-lo já havia apagado.
De repente acordei,estava na areia da praia.Um dos surfistas estava fazendo boca-boca em mim. Toci,algumas espumas saiam da minha boca.
- Você está bem ? - Disse o surfista que havia me salvado. Ele era lindo. Sarado, cabelo preto e olhos marron escuros.
- Estou. Cadê minha prancha ?
- Calma gata. Está aqui. - Disse o outro surfista.
- Obrigada por me salvar.
- Você estava tentando se matar ? - Disse o surfista lindo.
- Acho que talvez.
- Qual é o seu nome ?
- Lindsay.
- Meu nome é Harry e esse é Brandon.
- Tenho que ir, obrigada por me salvar, mais uma vez.
- Tudo bem. Nos vemos depois.
Fui até em casa. Minha mãe e minha irmã já haviam chegado. Amanhã iria até Los Angeles para pegar o resto das minhas coisas e iria começar a faculdade.

5 comentários:

  1. Bella ,amei os olhos marrom escuros ,você está me deixando interessada e curiosa pela continuidade d história , isso é bom porque o que você escreve me desperta o interess.Parabéns .
    bjs a mais nova escritora ;*
    Neide

    ResponderExcluir
  2. Bella ,amei demais a sua história ,você está se superando a cada dia *-*
    bj ;*
    Isadora .

    ResponderExcluir