quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sometimes - 09



Kate



Eu não sabia o que dizer naquele momento, ver Alex do nada olhando no fundo dos meus olhos.
Agente não disse nada por um instante.
Nós dois se olhando profundamente sem dizer nada.
Ele sentou-se ao meu lado.
- Não sabia que você estaria aqui. - Disse ele.
- Er... Nem eu por isso eu vou embora e ...
Quando levantei e estava quase saindo de lá, ele me pegou meu braço.
- Espera não vá. Vamos sentar e conversar. - Falou ele.
Eu não queria conversar com ele, não tinha nada pra falar.
Parecia que ele estava nem ai para o nosso beijo.
Me sentei ao seu lado em baixo da grande mangueira.
- Esses dias tão sendo difíceis pra mim. - Disse ele.
Ah, como se não fosse pra mim. Eu amo ele, beijei ele e ele tá nem ai pra mim.
- Meus pais tão quase se separando e lá em casa tá um caos. Eles dicutindo toda hora...
Ai como eu poderia, tadinho.
- Alex, que ruim.
- É, tá sendo barra pesada lá em casa.
- Espero que o lance dos seus pais melhore.
Ele não falo nada e fitou o mar.
- Hã, quer ir amanhã na praia lá pras 10 horas ?
- Claro.
Alex, fiquei com pena dele. Será com ele está enfrentando esse lance...
Me levantei e peguei uma manga madura.
- Quer uma manga ? - Perguntei.
- Não obrigado.
Ele continuava a fitar o mar.
Acho que ele queria ficar sozinho mesmo, por mais que eu quisese ficar ali.
- Preciso ir ajudar minha mãe. - Disse.
- Tudo bem. Vai lá.
- Qualquer coisa liga pro meu celular. 79331495.
- Ok. - Ele pegou seu celular e gravou meu número.
- Tchau.
- Tchau Kate!
Olhei para o céu, alguns respingos de chuva começaram a cair. Depois começou a chover forte.
Começei a correr para casa.
Cheguei em casa totalmente molhada.
- Filha ! - Falou minha mãe quando me viu.
- Estava vindo para casa e começou a chover.
- Tire essa roupa e se enchugue.
- Vou direto para o banho mãe.
Subi ás escadas e fui para o banheiro.
Tirei minha roupa e coloquei a água do chuveiro no morno.



...




Lindsay



Senti minha mãe espiando pela cozinha.
Fechei a porta.
- Você está linda ! - Exclamou ele.
- Valeu. - Disse um pouco sem jeito.
Quando olhei para a rua vi um a moto prata.
- Ual cara. Vamos de Moto ?!
- Aham. Coloque seu capacete.
- Aiiiiiii que demais. Eu nunca andei em uma moto veloz desse tipo.
- Agora vai andar. - Seu sorriso me fazia delirar.
Ele se sentou na moto e depois sentei atrás colocando a mão em sua sintura.
- Vamos lá ! - Gritou Harry.
Ele acelerou os motores com tudo e "voamos" na moto.
Era uma sensação ótima, o vento em meu rosto e principalmente em estar com Harry ali.
- Uhhhhhhh !. - Gritava feito uma criança.
Cada vez queria ele.
- Sabia que você ia achar isso o máximo. - Ele disse.
- A moto é sua ? - Perguntei.
- Não peguei emprestado do Ben.
- Ele vai te matar se acontecer alguma coisa.
- É.
Nós deslisávamos pelas ruas de Miami. Harry era muito bom para motos.
- Chegamos. - Ele disse.
A balada estava lotada com muitas vadias metidas,garotos lindos e pessoas normais.
Vimos os garotos na porta.
- E ae ? - Falaram eles para mim e Harry.
- Vou comprar o ingresso para a gente e já volto.
Nem passou um minuto e Harry voltou.
- Vamos. - Ele disse.
Os meninos vinham atrás.
- Quer beber alguma coisa ? - Disse ele a mim.
- Pode ser.
- O que vai querer ?
- Pode ser uma Ice ou uma batidinha.
- Ok. Já volto.
Olhei para a balada, cheia de gente dançando.
Os meninos já estavam azarando as outras garotas.
Harry estava demorando por causa da grande fila para comprar bebidas.
Passou um cara alto e bonito e me fitou.
- E ae gatinha ? Precisando de uma boca pra beijar? - Essa era a cantada mais ridícula que eu já tinha ouvido.
- Cai fora cara.
- Ahhhhh que isso. - Ele segurou no meu braço fortemente.
- Me larga ! - Gritei.
Harry veio antes que algo acontesece.
- Tira a mão dela cara ! - Harry gritou.
As pessoas todas da balada estavam olhando para nós.
- Calma cara, achei que ela estava sozinha. - Ele disse quase correndo dali.
- Então cai fora ! - Harry disse.
O cara saiu dali.
Nunca tinha visto Harry tão bravo.
- Acho que não devo te deixar sozinha por um segundo se quer.
- Acho que sim. Eu sei me virar, daria um chute no saco dele e pronto.
- Com essa força toda ele não iria ter mais filhos.
- Ahhhh. Para eu sou forte tá.
- Aham é sim.
Ele riu.
- Jack está na fila e foi pegar as bebidas.
- Tudo bem.
Uma música agitada e boa de dançar tocou.
- Vem vamos dançar. - Eu disse.
- Ok.
Nós dançamos e logo depois a bebida chegou.
- Obrigada Jake. - Disse.
- Nada. - Dissa a Jake.
Eu bebia uma batidinha e ele uma Vodka misturada com alguma coisa.
Por mais que não parecese, Harry era tímido.
- Eu adorei essa batidinha. Hã, sábado podiamos fazer alguma coisa... - Disse.
- Aham. Sempre estou livre.
Harry não me fitava. Ele parecia estar pensando em algo.
A música Celebration da Madonna começou a tocar e ele deixou a Vodka e os seus pensamentos de lado.
Começei a dançar a música feito uma idiota.
- Aiiiiiii, eu não sei dançar essa música.
- Pra mim você dança muito bem.
- Sei... - Disse.
Chegamos perto um do outro.
Ele me olhou.
- Você fica linda com esse sorisso. - Ele disse e eu corei.
Nos beijamos. Podia sentir seu calor. Estavamos quase se agarrando.
Eu não queria parar de beijar ele, era ele que eu queria e mais ninguém.
Seu sorriso, o seu jeito tímido de ser, tudo nele me atraia.

2 comentários:

  1. OO ,a lindsey é rápida hein ?! shuas zuera
    ta muito perfeito :)
    Isadora c.

    ResponderExcluir
  2. Caraa.. qe perfeitooo ! *-*

    li a história toda. muito liinda.. to muito curiosa agora !

    Please, continua escrevendo !

    Eu to amando a história e agora to com medo de vc não acabá-la...

    vc escreve mt bem ! Parabéns !!

    ;*

    Aline

    ResponderExcluir