quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sometimes - 09

Kate.

O chuveiro me relaxou. Passei o sabonete em meu corpo e depois tirei o creme de meu cabelo.
Peguei minha toalha e fui direto para o meu quarto.
Me troquei e já coloquei minha camisola.
Peguei meu laptop, para falar com um pessoal de San Diego que sentia saudade.
Depois de falar com o pessoal por algumas horas, quis ligar para Alex.
Peguei meu telefone de casa e liguei para seu celular.
- Alô ? - Disse uma voz muito cansada. Parecia ser a mãe de Alex.
- O Alex está ? - Perguntei.
- Sim. Só um minuto.
- Alô ? - Era Alex com sua voz linda.
- Oi, hã aqui é Kate.
- Oi Kate. - Sua voz não parecia a mesma.
- Er, só liguei para saber se você vai amanhã na praia.
- Vou sim.
- Você está bem ?
Ele demorou um pouco para responder.
- Sim, estou bem.
- Olha Alex, eu sei que está horrível para você ai. Eu queria muito ajudar você, mais não há como.
- Kate, não ligue para meus problemas. Obrigado por ajudar, mais quero que você não se preocupe comigo,
esqueça essa história.
- Tudo bem, se você quer assim... - Estava muito triste por ele.
- Me dá o seu telefone de casa por favor ?
- Sim. 21293066.
- Obrigada. Tchau. Melhoras.
- Tchau.
Ele desligou rapidamente.
Desci e fui comer alguma coisa.
- Filha ! - Disse meu pai ao me ver.
- Pai ! - Disse ao abraçá-lo.
- E ai, se adaptando a escola ?
- Sim pai, as pessoas de lá são ótimas.
- Que bom.
- Vou pegar alguma coisa na cozinha para comer.
Olhei a cozinha enorme e bonita.
Fiz um hambúrguer e peguei um suco de uva.
Subi e disse boa noite ao meu pai.
Comi tudo esfomeada e fui passando os canais de TV.
Por mais que fosse sexta-feira, a semana me deixou muito cansada. E quis dormir cedo.



...




Lindsay


Nos olhamos e sorrimos um para o outro.
Não falamos nada por um instante.
- Quer alguma bebida... - Nem acredito que disse isso, aiiiiiiiiiii.
- Não se você quiser eu pego para você.
- Não tudo bem eu não estou com sede. - Falei sem graça.
Jake chegou perto com uma garota.
- Oi gente, essa é minha namorada Tara. - Ele mostrou uma garota bonita com cabelos bem curtos e pretos. Seu olhos
eram verdes bem escuros. Ela parecia ser bem mais nova que eu.
- Prazer, sou Lindsay. - Disse.
- Olá. - Comprimentou Harry.
- Eu faço faculdade onde vocês e Jake fazem, mais não fui no primeiro dia. - Ela disse.
- É, faz que área lá ? - Perguntei.
- Piscicologia. - Ela sorriu. - E você ?
- Direito.
- Bom vamos ali beber alguma coisa. - Disse Jake.
Olhamos um para o outro.
- É, eu tenho que ir pra casa amanhã tem faculdade. - Disse.
- Eu te levo pra casa.
Eu estava tão feliz por termos nos beijado e ter ele ali.
Andamos de moto e não falamos nada. Fiquei agarrada em sua sintura.
Logo quando chegamos sai da moto.
- Obrigada pela noite e pela sua companhia. - Me matando por só falar merda.
- Obrigada a você.
Cheguei perto dele e dei um beijo rapidamente.
- Tchau. - Disse.
Ele me olhou e sorriu como sempre, com aquele sorisso lindo.
- Tchau.
Subi para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui domir. Tinha faculdade amanhã.
O despertador tocou e fui para um breve banho.
Me arrumei e fui de moto para a faculdade. Ir de moto sozinha não era divertido, só se estivese com Harry ali.
Cheguei na faculdade cheia de gente como sempre estivera.
Olhei em um canto e vi Jake e sua namorada Tara e os resto dos meninos.
Harry não havia chegado ao que parecia.
Estacionei minha moto e fui até lá.
- Olá. - Dissa para o pessoal.
- Oi. - Disse Tara.
- Oi. - Disseram os meninos em conjunto.
- Vou pegar um café ali. - Disse.
- Vou com você. - Disse Tara.
Andamos até a barraca de café.
- Então você e o Harry se conheceram por acaso ? - Ela perguntou.
- É, eu me afoguei no mar e ele salvou a minha vida.
- Hum...
- E você e Jake ?
- Se conhecemos na praia também. Ele era amigo de um amigo meu.
Sorri e peguei meu café.
- Vai ter um Luau sábado, que tal irmos ? Agente chama os outros garotos também. - Disse ela.
- Claro, parece ser legal.
- Fale com Harry e vamos.
- Sim. Vai ser em que praia ?
- Vai ser na praia principal.
- Tudo bem.
Nos viramos e dei de cara com Harry.
- Olá. - Ele disse.
- Oi. - Disse.
- Hã, então vou lá, beijos. - Disse Tara.
Ele pegou as minhas mãos e deu um beijo em minha testa.
Olhei para ele, sexy e tímido daquele jeito me fazia delirar.
- Er, vamos já começou a aula. - Disse.
- Vamos.
Fomos para a sala e o professor já havia chegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário