sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sometimes - 12

Kate

Eu, Jess e Lola saímos da água.
Alex desviou o olhar quando chegamos.
- Ai a água tá ótima. - Disse Jess já sentando no lado de Caleb.
É mesmo. - Disse.
Alex começou a conversar com Caleb de novo e Jess tentava fazer de tudo
para atrair Caleb pra ela.
Peguei meu I- pod e ouvi algumas músicas e fiquei conversando com Lola e Alex.
Alex não mostrava nenhum interese por mim.
Passou alguma tempo e virei para trás Jess e Caleb já estavam se pegando.
- Bom, vou ali beber uma água de coco. - Disse Lola saindo de fininho.
Alex e eu nos olhamos.
Primeiro ficamos fitando a areia da praia e depois ele olhou
para mim de novo.
- Vamos pro mar.
- Ok. - Disse me levantando.
Ele deu um pulo e depois se virou para mim.
- Entra. - Disse ele.
Devia estar com uma cara meio abobada, perto dele ás vezes eu nem
sabia o que eu estava fazendo.
Dei um mergulho e depois vi seu rosto lindo e encantador.
Aiiii "encantador", com ele nem sabia falar palavras
mais adequadas.
- O dia está ótimo hoje né ?- Disse feito uma
idiota.
- É. - Ele riu. - Queria te pedir desculpas por ser grosseiro
no assunto dos meu pais lá em casa...
- Que nada, eu é que me intrometi.
- Para você só queria ajudar. - Ele tocou o meu rosto.
Por um segundo eu não falei nada.
- É ajudar... Eu estava me intrometendo.
- Acho que não dá pra discutir com você né. - Ele sorriu
e ainda não tirava sua mão do meu rosto.
- Uma coisa eu acho que você não iria discutir comigo.
- O que é ?- Eu perguntei.
Ele colocou a sua mãe em meu pescoço e me beijou.
Aquele beijo estava com mais intensidade do que nosso
primeiro beijo.
Ele parou e sorriu pra mim.
Ele me levou mais pro fundo.
Eu peguei suas mãos e mergulhei com ele dando um beijo
rápido de baixo d'água.
- É acho que eu nunca ia discutir com você sobre isso. - Eu disse.
Ele riu.
- Espera vamos ver se você tem tanta certeza assim.

...


Lindsay
Minha cabeça parecia que ia esplodir de raiva.
Harry com aquela garota, não podia nem pensar.
Entramos e sentamos.
Tara se virou para olhar para mim.
- Não fique assim, talvez eles só sejam amigos sei lá. Fale com
ele para saber a verdadade.
- É...
- Bom, - Ela mostrou suas amigas. - Essas são Vanessa e Mariah.
Vanessa tinha cabelo ruivo e olhos verdes e Mariah era
super magra com cabelos loiros até o ombro.
- Prazer. - Disse.
Sentei e o garçom veio ver nosso pedido.
- Senhoritas o que vão querer ?
- Uma cerveja e um hambúrguer com fritas. - Pediu
Tara.
- Bem... - Disse Vanessa. - Vou querer uma cerveja também
e aquela salada especial.
- Uma cerveja preta e um hambúrguer com fritas também. - Falou Mariah.
- E você senhorita ? - Perguntou o garçom para mim.
- Um suco de Uva e costelas de porco com molho Billabong.
Em quanto as meninas conversavam sobre a nova academia eu olhava pro
teto sem dizer nada.
- Então, vamos malhar lá, hein Lindsay ? - Disse Tara.
- Hã... Eu não curto ir pra academia,m prefiro surfar.
- Com a cabeça em Harry de novo ?!
- Não consigo tirar aquilo da minha cabeça.
A comida chegou e comi esfomeada.
- Vocês vão para o Luau ? - Perguntei
a Vanessa e Mariah.
- Vamos sim. - Respondeu Mariah.
- Ela vai porque tá interessada no Chuck - Disse Vanessa.
- Hahaha, você também tá. - Revidou Mariah.
As duas riram.
As horas passaram e eu não fiquei tão chateada quanto estava antes.
Tara me deixou em casa e Kate estava na cozinha falando com minha mãe.
Subi e coloquei na caixa postal, havia três mensagens de Harry:
- Lindsay, preciso falar com você. Me liga!
- Lindsay, onde você tá ? Seu celular tá desligado... Me liga quando chegar.
- Lindsay, cara fala comigo, me liga...
Ele queria mesmo falar comigo e explicar tudo.
Olhei para o telefone, ainda sem vontade de ligar, mais depois peguei e liguei para Harry.
- Lindsay ?! - Ele atendeu com expectativa.
- Oi Harry, olha eu acho que não seria melhor discutir por aqui. Vamos no lual e lá nos discutimos.
- Tudo bem, espero que você me entenda e veja que não tem nada demais...
- Ok, até lá. - Desliguei feito uma criança sem que ele dissese nada.
Decidi tomar banho na banheira e fui colocando os sais de banho.




Um comentário:

  1. Lindsay e as amigas fazem muito bem em ter seu happy-hour, deixa os garotos com a pulga atrás da orelha, eles que aguardem as garotas !
    É emocionante acompanhar seu romance Bella.
    Te amo, Neide

    ResponderExcluir